Prefeito Josias Quintal participa de entrega de Licenças de Operações realizada pelo SINDGNAISSES

Por ASCOM / Em 28/11/2017

O Prefeito Josias Quintal participou no último dia 22 no auditório do SENAI em Santo Antônio de Pádua, da entrega de Licenças de Operação (LOs) e Registro de Licenças feitas pelo Sindgnaisses.

Na oportunidade, 4 empresas se tornaram aptas a seguir empreendendo e gerando emprego e renda na região, de forma legal e organizada.

Essa foi mais uma etapa do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) das empresas associadas ao Sindgnaisses em parceria com o INEA, DNPM, Ministério do Trabalho, SEBRAE, entre outros.

Foram contempladas com as Licenças de Operação as empresas  João Luiz Belloti Nacif ME, Pedras Decorativas Barreiros de Pádua Ltda. ME, Pedreira Ruth Ltda. ME e Pedreira Vale do Pomba Ltda. ME.

Em seu discurso, o Presidente do Sindgnaisses Marquinhos Pinheiro ressaltou a importância do evento, uma vez que cada empresa legalizada fortalece o setor de pedras na região.

O Prefeito Josias Quintal destacou a importância do Sindicato para o desenvolvimento do setor das pedras no município e citou sua ligação afetiva com a classe e a  sua responsabilidade em tornar o setor ainda mais fortalecido.

“O setor das pedras ornamentais juntamente com o setor papeleiro são as locomotivas econômicas do município”, disse o Prefeito.

Mauro Teixeira – Ascom Pádua / Mauro Heleno – Ascom Sindgnaisses