Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social realiza Confraternização dos grupos da Melhor Idade

Por ASCOM / Em 14/12/2017

A Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social realizou ontem (13), no salão de eventos Redondinho, a festa de confraternização de final de ano e o encerramento das atividades do ano de 2017 dos Grupos da Melhor Idade de Santo Antônio de Pádua.

O encontro foi animado pelo Maykon e sua banda.. Os participantes fizeram da confraternização um animado baile dançante, dando uma verdadeira demonstração de alegria e disposição.

Assim como em anos anteriores, os integrantes dos grupos da melhor idade puderam desfrutar de um ambiente descontraído, acompanhados de uma boa comida e doces variados, tudo organizado pela equipe da Secretaria.

“Tivemos muitos momentos felizes em 2017, não poderíamos encerrar o ano de maneira diferente”, disse a Secretária de Desenvolvimento e Assistência Social e primeira dama Maria Tertuliana de Souza Oliveira.

Além disso, a Secretária parabenizou toda a equipe da Secretaria, que mesmo diante das dificuldades financeiras que o país atravessa trabalhou com dinamismo, criatividade e, sobretudo, atendendo as necessidades dos grupos da melhor idade.

Também estiveram presentes a Subsecretária Municipal da Felicidade Social Maria Helena Arruda Diniz, o Subsecretário da Terceira Idade Emerson José de Oliveira Ferreira,  o Presidente do FAP Dr. Mafran, Secretários Municipais, os Vereadores João Grilo e Vanderleia Marques, entre outras

Texto: Mauro Teixeira / Fotos: Gláucia Melo