Prefeito Josias Quintal e Deputado Federal Áureo fazem entrega de UTI Móvel no Hospital Hélio Montezano de Oliveira

Por ASCOM / Em 04/01/2018

O Prefeito Josias Quintal de Oliveira esteve no último dia 29 na Secretaria Municipal de Saúde, onde ao lado do Deputado Federal Áureo, fizeram a entrega de uma UTI móvel e dois aparelhos de anestesia para Centro Cirúrgico do Hospital Hélio Montezano de Oliveira.

O veículo e os equipamentos foram destinados ao município através de uma Emenda Parlamentar do Deputado Federal Áureo após um pedido da Vereadora Vanderleia Marques.

De acordo com o Gerente de Convênios Claudiomar Guimarães Rodrigues, nos próximos dias estarão chegando outros equipamentos destinados ao Hospital Hélio Montezano de Oliveira, tais como um Arco Cirúrgico, Raios-X Digital, Vídeo Endoscópio, entre outros, totalizando quase R$ 4 milhões em investimentos.

Também está previsto para os próximos dias a inauguração do Hemocentro, um antigo sonho da população conquistada através de muito dialogo entre o Poder Executivo Municipal e o Governo do Estado.

Em suas palavras o Prefeito Josias Quintal enalteceu o carinho e o reconhecimento do Deputado Áureo com o povo paduano, demonstrado através de inúmeros benefícios concedidos através de suas emendas parlamentares.

Além disso, em primeira mão o Prefeito anunciou que foram liberados pela Caixa Econômica Federal os recursos financeiros para a construção do Mercado Municipal de Santo Antônio de Pádua e que em breve dará mais informações a toda população sobre mais essa benfeitoria.

Além dos citados na matéria, participaram da entrega o Secretário de Saúde Germano Lopes, o Diretor do Hospital Hélio Montezano de Oliveira, Flávio Bittencourt Macre, a Subsecretária da Secretaria Municipal de Saúde Evaléria Caetano Jobim Prado, o Comandante da Guarda Civil Municipal Francisco Schelk Siqueira, a Diretora da Policlínica Nerismar Camacho, o Subsecretário de Defesa Civil Otony Francisco Faria Jr. (Zuza), o Prefeito de Porciúncula Léo Coutinho, o Vice Prefeito de Cambuci Bruno do Rulim, o Vereador de Cambuci João Inocêncio, e o Secretário de Agricultura de Cambuci Chicão Velasco, além do Presidente do Legislativo Paduano João Grilo e os Vereadores Eltinho Brum, Tourinho, Bastos, Pedro Cortes e Vanderleia Marques.

Texto: Mauro Teixeira / Fotos: Gláucia Mello