FAP inicia Recadastramento de Aposentados e Pensionistas

Por ASCOM / Em 08/01/2018

O FAP – Fundo de Aposentadoria e Pensões iniciou na manhã de hoje (08), o recadastramento 2018, objetivando atualizar os dados cadastrais de seus beneficiários.

Até o dia 02 de fevereiro de 2018, os aposentados e pensionistas podem comparecer a sede do FAP, munidos dos documentos originais, haja vista que sem os mesmos não será possível a realização do recadastramento.

O recadastramento visa uma melhor gestão dos recursos públicos pertencentes aos servidores municipais, prevenção de possíveis fraudes e transparência no trato com a coisa pública, motivo pelo qual, a Autarquia Previdenciária Municipal corrobora acerca da veemente necessidade de que todos os aposentados e pensionistas compareçam, OBRIGATORIAMENTE, ao Recadastramento 2018, que ocorrerá por ordem alfabética, nos moldes ventilados no Decreto 121/2017, sob pena de suspensão do pagamento do benefício.

Todas as informações sobre documentos e formulários estão na pasta do FAP no Portal da Transparência da Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Pádua ou no site do FAP.

Para maiores informações os aposentados e pensionistas poderão entrar em contato através do telefone (22) 3851-0077.

Texto Mauro Teixeira / Fotos Gláucia Mello