Departamento de Tecnologia lança sistema de Ouvidoria Online

Por ASCOM / Em 18/01/2018

Para facilitar a comunicação dos cidadãos com a Prefeitura, o Departamento de Tecnologia da Informação está disponibilizando, no endereço www.santoantoniodepadua.rj.gov.br/ouvidoria ou através da página inicial do site da Prefeitura, o sistema de Ouvidoria Online.

O sistema é bem simples e intuitivo, qualquer pessoa pode acessar, preencher poucos campos e criar um relato. Na tela irá ser gerado um código, com este código o criador do relato poderá acompanhar o andamento. Na Prefeitura, o setor responsável pelo tipo de relato aberto irá responder e solucionar o pedido o mais rápido possível.

O sistema é compatível com dispositivos móveis, permitindo que seja tirada uma foto e anexada junto ao relato. De forma rápida qualquer cidadão poderá entrar em contato com a prefeitura.