Secretaria Municipal de Obras fecha mês de março com vários serviços para população

Por ASCOM / Em 02/04/2018

A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana e Rural vem realizando trabalhos em diversos pontos do município, o Secretário Municipal da pasta, Josias Cosendey e o Prefeito Josias Quintal vem acompanhando de perto os trabalhos.

Durante o mês de março, os Bairros Alphaville, Alexis e Tavares, e os Distritos de São Pedro e Santa Cruz receberam um grande efetivo de funcionários da Secretaria e também da Vieira Stones, que realizaram limpeza, poda de árvores, capina e troca de lâmpadas queimadas, incluindo as lâmpadas dos super postes.

O serviço de troca de lâmpadas também esteve na Praça do Obelisco e nos Bairros Farol, Quatro Bocas, Aeroporto, Dezessete e Cidade Nova.

Já no último dia 27, a Secretaria iniciou a Operação Tapa Buracos objetivando a melhoria do tráfego de veículos e pedestres pelas principais vias da cidade.

“Estávamos aguardando a chegada da massa asfáltica para o inicio dos trabalhos. Essa demanda requer toda uma logística, pois o trânsito precisa ser desviado para a aplicação do material. Agradeço o apoio do Departamento Municipal de Trânsito e também a Guarda Civil Municipal, que vem nos auxiliado nesse importante trabalho”, disse o Secretário Josias Cosendey.

Ainda de acordo com o Secretário, vários bairros irão ser beneficiados pela Operação Tapa Buracos.

Ainda foram realizados no decorrer do mês a Limpeza de galerias fluviais nos Bairros Gerador e Caixa D´água, a limpeza do Cemitério de São Pedro de Alcântara, a manutenção e troca do encanamento da rede de esgoto do Distrito de Monte Alegre e a instalação de placas de sinalização nas pontes Abel Silva Malafaia e Alberíades Gabry, entre outros serviços.

Texto: Mauro Teixeira (Ascom Pádua) / Foto: Secretária Municipal de Obras