Secretaria de Meio Ambiente comemora Semana do Meio Ambiente

Por ASCOM / Em 11/06/2018

Em comemoração a Semana do Meio ambiente, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente promoveu na última sexta-feira uma manhã de conhecimentos teóricos e práticos sobre reciclagem e reflorestamento. O encontrou aconteceu no antigo lixão localizado próximo ao Pólo Industrial I e contou com a presença de mais de 100 alunos das redes municipal e estadual de ensino.

De forma clara e eficiente, o Secretário Municipal de Meio Ambiente Arcenio Jubim explicou como acontece o processo de separação do lixo e principalmente o importante trabalho da Coleta Seletiva na cidade.

Recém nomeado para a pasta de meio ambiente, Arcenio Jubim disse que em breve colocará vários outros projetos sobre reflorestamento em prática.

O evento contou com as presença do Vereador Robson Oliveira, do Comandante da Civil Municipal Márcio Muniz e demais GCMs, com o Coordenador do Grupamento Ambiental Felipe Ribeiro, da Secretária de Educação Andrea Ferreira, do Secretário de Esporte Turismo e Lazer Leandro Bernardo, do Comandante do  Tiro de Guerra 01-002 Sena e demais atiradores, e cooperados da coleta seletiva.

Texto e Fotos: Mauro Texeira