Ponte Badih Chicralla e Rua Luduvino Salles recebem melhorias

Por ASCOM / Em 04/07/2018

A Secretaria Municipal de Obras finalizou mais uma etapa das melhorias na Ponte Badih Chicralla, desta vez a equipe de pintura da Secretaria revitalizou o local, que ao longo dos últimos dias passou por uma melhoria em toda iluminação, capina e também colocação de massa asfáltica em alguns trechos.

De acordo com o Secretário Josias Cosendey, toda mão de obra e recursos financeiros para tais melhorias são da própria Prefeitura, enfatizando a responsabilidade da administração municipal com a população.

Simultaneamente, outra equipe concluiu as obras da galeria pluvial na Rua Luduvino Salles no bairro Glória, obra essa muito aguardada pelos moradores da região.

Nossas equipes estão espalhadas em vários pontos do município, buscando melhorar e atender as demandas da população, disse o Secretário.

Texto: Mauro Teixeira / Foto: Sec de Obras