Secretaria Municipal de Educação realiza manhã de premiações do JESAP 2018

Por ASCOM / Em 13/12/2018

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizou a 14ª edição dos Jogos Estudantis de Santo Antônio de Pádua, objetivando atrair e oferecer aos jovens estudantes paduanos qualidade de vida através das práticas esportivas, principalmente com a abertura de diferentes modalidades.

A equipe de trabalho do JESAP contou com a coordenação da professora Ediléia Parreira dos Reis e dos professores Renato José de Agosto Peçanha, Rosângela Campos, Gerson Gomes Cruz e José Iran Barcelos Júnior.

Durante os últimos 3 meses alunos das redes pública e privada de ensino de Santo Antônio de Pádua participaram do evento esportivo, englobando as modalidades: futebol, futsal, handebol, vôlei e basquete, tendo como parceiros o Instituto Federal Fluminense a Secretaria Municipal de Saúde e as unidades escolares participantes.

De acordo com a Secretária Municipal de Educação Andréa Eiras,  o JESAP voltará em 2019 com novas modalidades, principalmente com objetivo de garantir aos jovens paduanos uma maior qualidade de vida com as boas práticas esportivas, e quem sabe no futuro revelar talentos para o esporte brasileiro.

Ascom Pádua