Contas da Prefeitura de Santo Antônio de Pádua têm parecer prévio favorável pelo TCE-RJ

Por ASCOM / Em 20/12/2018

O Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ) manifestou-se, em sessão realizada nesta quarta-feira (19/12), previamente favorável à aprovação das contas de governo de Santo Antônio de Pádua. O parecer ficou aos cuidados do conselheiro Rodrigo Melo do Nascimento. Os números analisados correspondem ao exercício 2017, e os votos serão enviados para as Câmaras de Vereadores de cada cidade, onde serão avaliadas pela última vez.

Ao relatar as contas do prefeito de Santo Antônio de Pádua, Josias Quintal de Oliveira, a Conselheira Marianna Montebello Willeman destacou os investimentos em ações e serviços públicos de saúde. O Município utilizou 29,13% de seus impostos e repasses, superando o mínimo de 15% determinado por lei. Também foi mencionada a aplicação de 25,82% em Educação, cujo piso aplicável deve ser de 25%.