Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Recursos Minerais dará inicio ao Projeto Capacite

Por ASCOM / Em 27/01/2019

A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Recursos Minerais dará início no próximo dia 07 de fevereiro ao “Projeto Capacite”, com a palestra “O poder da ação”, baseada no Best Seller de mesmo nome do escritor Paulo Vieira, e ministrada pela Master Coach Liliane Padilha.

O ciclo de palestras é uma parceria da Secretaria com o Instituto Federal Fluminense (IFF Pádua), com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Jucerja, Acisap e Sindgnaisses e acontecerá no Teatro Municipal Geraldo Tavares André.

O principal objetivo do Projeto é incentivar as pessoas a aprender tirar os sonhos do papel, colocando sua vida rumo ao extraordinário.

Inscrições pelo link

Saiba mais

Criador do Método CIS e do Coaching Integral Sistêmico, o Master Coach Paulo Vieira possui mais de 20 anos de experiência na área de consultoria, além de 10.500 horas de sessões individuais de Coaching.

Mauro Teixeira – Ascom Pádua