Departamento de Comunicação Social lança novo canal de comunicação

Por ASCOM / Em 12/02/2019

O Departamento de Comunicação Social da Prefeitura de Santo Antônio de Pádua coloca à disposição mais um canal direto para se comunicar com toda a população da cidade. O contato poderá ser feito pelo WhatsApp através do número (22) 98165-8124.
Para se cadastrar é simples e rápido. Basta o interessado enviar uma mensagem com o seu nome para o número indicado e ficar por dentro das ações da municipalidade.
O Departamento de Comunicação lembra ainda que possui outros canais de contato e informação, como o website www.padua.rj.gov.br, a página no Facebook (facebook.com/padualivre) e a Ouvidoria On Line, que pode ser acessada diretamente no site.
É importante ressaltar que o WhatsApp da Prefeitura não será um serviço para reclamações e sim um canal para levar as notícias da administração até as pessoas.

Texto/Arte: Mauro Teixeira