OdontoSesc inicia trabalhos no próximo dia 21

Por ASCOM / Em 15/02/2019

O SESC, em parceria com a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Pádua, irá inaugurar no próximo dia 21 o OdontoSesc.

Com serviços gratuitos, a unidade do OdontoSesc realizará atendimentos de atenção básica em odontologia, permitindo maior acessibilidade à população a tratamentos como: raspagem, limpeza, aplicação de flúor, raio X e atividades lúdicas de educação em saúde, atividades clínicas e de educação em saúde.

A inauguração acontecerá às 9h, com distribuição de 500 senhas (1 senha por pessoa) para tratamento odontológico. Para fazer a inscrição é necessário ter idade mínima de 5 anos. Menores de idade devem estar acompanhados pelo responsável legal. Para os adultos é necessária a apresentação de RG, CPF e comprovante de residência. Para as crianças, servem a carteira de vacinação, a carteira escolar ou a certidão de nascimento.

Além disso, a Secretaria Municipal de Assistência Social realizará apresentações de capoeira e dança com integrantes do CRAS local.

Endereço: Praça Monsenhor Diniz, s/número – Centro

Data da Inauguração: 21/02/2019