Prefeitura adquire trator cabinado para Secretaria Municipal de Agricultura

Por ASCOM / Em 07/03/2019

Por meio da Gerencia de Convênios, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Pádua adquiriu um trator cabinado. O moderno veículo veio equipado com uma roçadeira, além de possuir ar condicionado, e foi comprado com sobra de recursos de outras licitações, resultado de bom desempenho no processo licitatório para compra de outros equipamentos.

O veículo passa a fazer parte da frota municipal, dentro da Secretaria Municipal de Agricultura, e ficará à disposição dos agricultores do município.

De acordo com o Prefeito Josias Quintal de Oliveira, é de suma importância a aquisição de novos veículos e equipamentos para incrementar o parque de máquinas do município, dando mais agilidade no atendimento do município aos produtores rurais.

Mauro Teixeira – Ascom Pádua