Secretaria Municipal de Educação e Cultura e IFF realizam café da manhã

Por ASCOM / Em 04/04/2019

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura promoveu na última sexta feira (01) , um evento em homenagem aos ex-alunos que desde 2017, através de um rigoroso processo seletivo, conquistaram vaga para ingresso nos cursos do Instituto Federal Fluminense - IFF.
Este evento sinalizou, por parte da Secretaria Municipal de Educação e do Instituto Federal Fluminense, uma parceria que de fato vem a cada ano se fortificando.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, vem adotando na gestão da Professora Andréa Aparecida Eiras de Oliveira Ferreira, uma política totalmente voltada para a valorização da escola.
Na oportunidade fizeram uso da palavra a Secretária de Educação professora Andréa Aparecida Eiras de Oliveira Ferreira, o Prefeito Municipal Josias Quintal de Oliveira, o vereador Robinho, o diretor do IFF Arthur Resende e o Pró-Reitor de Políticas Estudantis, Culturais e Esportivas, professor Carlos Márcio Viana.
Todos foram unânimes em ressaltar o belo trabalho que a Secretaria de Educação vem realizando, não medindo esforços para se chegar a uma escola eficiente, organizada e segura.

Após as homenagens, todos os presentes participaram de um café da manhã.