SMEC promove IV Noite de Poemas

Por ASCOM / Em 27/05/2019

No último dia 16 se maio, o Clube Social de Pádua foi palco de mais uma noite em que a poesia se portou como anfitriã do momento, pois a SMEC- Secretaria Municipal de Educação e Cultura, por intermédio de seu Departamento Pedagógico realizou a VI Noite de Poemas – “ Nós podemos tudo, nós podemos mais.” , uma grande homenagem ao poeta, músico e cantor Luiz Gonzaga do Nascimento Júnior, o inesquecível Gonzaguinha.

Há 6 anos, esse projeto é desenvolvido em toda a Rede municipal, envolvendo alunos do 4º ao 9º ano do Ensino Fundamental e, a cada ano, fica nítido de como a poesia, quando bem trabalhada, é um excelente instrumento pedagógico para despertar satisfação, beleza e sensibilidade aos envolvidos.

Confira a relação de vencedores:

1ª categoria – E. M. Profª Sarah Faria Braz

2ª categoria – E.M. Escola Viva Profª Edy Belloti

3ª categoria – E. M. Pedro Baptista de Souza.

Fotos:Gláucia Melo