Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer promove 5º Encontro de Autos Antigos

Por ASCOM / Em 21/08/2019

Com o objetivo de fomentar o turismo e valorizar os amantes da cultura antigomobilista, a Prefeitura de Santo Antônio de Pádua, através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer realiza nos dias 24 e 25 a 5ª edição do Encontro de Carros Antigos na Praça Monsenhor Diniz. Para participar basta levar 3 kg de alimentos não perecíveis ou 1 pacote de frauda geriátrica que serão doados para instituições de nossa cidade.

Dia 24 de Agosto de 2019

8h - Abertura da secretária para inscrições
12h - Almoço livre para os inscritos
15h - Sorteio de brindes aos visitantes e participantes
18h - Encerramento da secretária para inscrições
20h - Abertura oficial com apresentação do Tiro de Guerra 01/002 de S. A. Pádua ( ordem unida sem comando ) com presença de autoridades e participantes.
21h - Show ao vivo com Fábio Lopes e Banda.

Dia 25 de Agosto de 2019

8h - abertura da secretária para inscrições
10h - Benção das chaves para antigomobilistas e visitantes
10h30 -  sorteio de brindes para os inscritos
12h - Entrega do Troféu de destaque para os presidentes de representantes de clubes.
13h - Encerramento dos trabalhos da secretária e deixando saudades para o ' 6º Encontro de Autos de Santo Antônio de Pádua-RJ '.