TG 01/002 comemora Dia do Soldado

Por ASCOM / Em 27/08/2019

O Tiro de Guerra 01-002 de Santo Antônio de Pádua realizou na última quinta-feira (22), a solenidade em homenagem ao Dia do Soldado, comemorado em 25 de agosto.

A solenidade ocorreu no pátio do Tiro de Guerra e contou com a presença do Prefeito Josias Quintal de Oliveira, do Subtenente Sena, Secretário Municipais, Além de autoridades civis e militares do município.

O chefe de instrução do Tiro de Guerra Subtenente Sena cumprimentou a todos os presentes e agradeceu a oportunidade de realizar mais esta solenidade do Dia do Soldado brasileiro.

O Prefeito Municipal Josias Quintal de Oliveira saudou a todos os presentes, ressaltou a importância do Exército brasileiro para a proteção da nação e contou um pouco sobre a história de Duque de Caxias.

-No dia do Soldado nós nos referimos a expressão maior do militar brasileiro, que foi Duque de Caxias e o que ele fez pelo nosso país, pela proteção de nossa gente, disse Josias Quintal.

Ascom Pádua