Comunicado aos artesãos de Santo Antônio de Pádua inscritos no Programa de Artesanato Brasileiro

Por ASCOM / Em 12/08/2020

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Pádua.

Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Recursos Minerais.

COMUNICADO AOS ARTESÃOS DE SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA INSCRITOS NO PROGRAMA DE ARTESANATO BRASILEIRO

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Pádua, por intermédio da Secretaria Municipal de Industria, Comércio e Recursos Minerais, vem por meio deste informar a todos Artesãos  do Município de Santo Antônio de Pádua ,que foram inscritos no Programa de Artesanato Brasileiro ,no evento realizado no dia 25/10/2019  no Teatro Municipal Geraldo Tavares André, em parceria com a Secretaria de Estado de Turismo , que devido a Pandemia, ainda não existe data para  entrega oficial da  Carteira Nacional do Artesão.

Sendo assim, a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Recursos Minerais, em contato com o Programa de Artesanato do Estado, afim de agilizar o processo de entrega, acordou que todos Artesãos que foram inscritos no Programa durante o evento  poderão entrar em contato individualmente via WhatsApp oficial do Programa, disponibilizado abaixo, solicitando sua Carteira, onde a mesma será enviada por meio digital, provisoriamente, para ser impressa. Ou seja, o pedido da Carteira provisória pelo WhatsApp do Programa será uma ação individual de cada artesão inscrito no Programa durante o evento.

Cabe ressaltar ainda que, em momento oportuno haverá a entrega oficial da Carteira definitiva.

Outrossim, informamos que nesse momento de pandemia, o Programa de Artesanato Brasileiro está disponibilizando por meio de seu site ( www.artesanatobrasileiro.gov) o pré cadastro online, para todos os artesãos que ainda não fizeram o cadastro, para posteriormente estarem recebendo sua Carteira Nacional do Artesão.

*WhatsApp Oficial do Programa de Artesanato do Estado: (21)994894395.

Antônio José de Souza Frauches

Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Recursos Minerais