Links Úteis:

Programa "Falando com o Prefeito" bate recorde de audiência

No ultimo dia 24 o Exmo. Senhor Prefeito Municipal, Josias Quintal, estreou o Programa "Falando com o Prefeito".

Tal programa é uma realização da Secretaria de Comunicação Social em parceria com o entrevistador Marco Antônio Lec e transmitido em cadeia com as rádios Ritmo 104,7FM e Cultura Jovem 105,9 FM.

O objetivo do programa é esclarecer todas as ações tomadas por parte do executivo paduano, projetos, obras, realizações e outros.

Vale lembrar que o ouvinte poderá comunicar-se com o Prefeito via telefone e também através das redes sociais que serão disponibilizadas.

Nessa primeira entrevista, o Prefeito Josias Quintal foi sabatinado sobre vários temas polêmicos, dentre eles a retirada do subsídio das passagens de ônibus, a não realização do carnaval 2013, a padronização dos táxis e o pagamento do mês de dezembro aos funcionários municipais. Detentor de uma calma invejável o mesmo expôs com naturalidade, lisura e, acima de tudo transparência, todos os motivos e soluções pertinentes a cada área debatida.

Houve também muitos agradecimentos, pessoas ligavam a todo o momento para, além de perguntas, parabenizá-lo por sua vitória à frente do executivo paduano.

Muitos telefonemas e mensagens, afinal todos queriam "Falar com Prefeito".