Pádua perde 50 casas populares por falta de controle administrativo da gestão passada

Por / Em 07/02/2013

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Pádua perdeu 50 casas populares correspondentes ao Programa Minha Casa Minha Vida, por não enviar os documentos necesssários ao Setor de Habitação do Ministério das Cidades.

O último contato feito por parte do Setor de Habitação do Ministério das Cidades solicitando tais documentos foi no dia 05 de Setembro de 2012.

Os documentos não foram repassados pela antiga gestão, o que, consequentemente, fez Pádua entrar na lista das cidades que perderam Casas Populares.

Um projeto de tão grande importância para nosso município não poderia ter parado por conta de um descaso administrativo.