Prefeitura de Santo Antônio de Pádua-RJ

PRÊMIO GESTÃO - ANB CIDADES

https://www.santoantoniodepadua.rj.gov.br/arquivos/2024-04-09/mockup_geral.png

A Administração pública de Pádua teve seu trabalho reconhecido pelos diversos serviços prestados, com destaque na área Social e de Infraestrutura.

O evento foi realizado no centro da cidade do Rio de janeiro, na sede do Sebrae.

O “Prêmio Gestão” da ANB CIDADES (Associação de Negócios do Brasil), certificou a gestão pública de Pádua, principalmente pelo empenho administrativo no calçamento em diversos bairros do município, oferecendo melhor infraestrutura para os moradores. A solenidade enfatizou as diversas praças públicas inauguradas pela atual administração.

No contexto Social, o prêmio reconheceu o trabalho realizado pela Prefeitura na questão da assistência às famílias atingidas pelas enchentes do Rio Pomba, concedendo todo o suporte necessário após contabilizarem prejuízos causados pelas chuvas. Anualmente os diversos bairros da cidade sofrem com perdas materiais, sendo que a trabalho exercido pela Secretaria de Assistência Social, faz toda a diferença para que as famílias tenham condições de recomeçar.

O projeto “Cana Forrageira”, uma iniciativa da Secretaria de Agricultura em parceria com a PESAGRO, também recebeu destaque na premiação. O programa tem o objetivo de estimular a produção de cana de açúcar no Município beneficiando os produtores locais.

A Prefeitura de Pádua teve seu trabalho reconhecido além de suas fronteiras, visando a melhoria de vida de cada cidadão paduano.

A cidade de Pádua marcando seu nome na história do Prêmio Gestão da ANB em 2024