Prefeitura de Santo Antônio de Pádua-RJ

FEIRA LITERÁRIA CULTURAL

https://www.santoantoniodepadua.rj.gov.br/arquivos/2024-04-10/feira.png

     A Secretaria Municipal de Cultura de Pádua realiza no próximo sábado (13/04), no distrito de Monte Alegre, a “Feira Literária Cultural", uma inciativa de promover a cultura cada vez mais acessível a comunidade.
     A expectativa dos organizadores do evento é que a cultura local também seja valorizada. O público terá acesso a bate Papo com Escritores, além de apresentação Teatral, Contação de Histórias, Música ao vivo, entre outros atrativos, como a “Dança das Lavadeiras”.
     Um dos destaques da feira é a “Folia de Reis” de tradição cultural em Pádua. A feira Artesanal e gastronômica também tem as “digitais” da cultura local e prometem oferecer qualidade em seus produtos aos participantes do evento.
     Segundo o secretário de Cultura José Machado, “Bin Laden” , a feira literária é uma grande oportunidade de troca de conhecimento na “porta de casa”.

     “Gostaríamos de convidar não somente toda a comunidade, mas principalmente os moradores de Monte Alegre a prestigiarem a feira cultural. Quero destacar a presença do escritor José Roberto Rocha, autor de obras como “Amor em Poesia “, também teremos como convidados a Escritora Ezilaine Rocha autora da publicação “De Repente Geometria”, além da participação da Rita Rocha que escreveu a obra “Palavras Vivas”. Nossa expectativa é grande para uma resposta significativa da comunidade em uma tarde dedicada a cultura”.

A Feira Literária Cultural acontece no próximo Sábado (13/04) às 15H, na praça Monteiro de Barros em Monte Alegre.

Uma iniciativa da Secretaria de Cultura com apoio da Prefeitura Municipal de Pádua.