Santo Antônio de Pádua recebe 2019 com grande festa

Por ASCOM / Em 02/01/2019

A Prefeitura de Santo Antônio de Pádua realizou no dia 31 de dezembro uma grande festa de Réveillon, reunindo na Praça Monsenhor Diniz centenas de pessoas. O evento contou com a tradicional queima de fogos e foi animada pelo DJ Bury Marssal e pela Banda Karysma.

O evento que foi organizado pela Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, contou com as presenças de Secretários Municipais, paduanos e visitantes, que receberam 2019 com muita alegria, mantendo a esperança de um ano com muitas realizações.

“A festa foi preparada para todos os paduanos e visitantes se confraternizarem, pois é um momento especial do ano que se finda. Em 2019 certamente conseguiremos fazer muito mais por Pádua, acreditando em um momento melhor na economia do país”, disse o Prefeito Josias Quintal.

Ascom Pádua