Tiro de Guerra realiza solenidade de encerramento de instrução

Por ASCOM / Em 05/12/2017

O Prefeito Josias Quintal de Oliveira participou na manhã da última quinta-feira do encerramento das atividades de instrução da turma de atiradores do ano de 2017 no Tiro de Guerra 01/002. A formatura contou, ainda, com a entrega de medalhas e certificados aos soldados que se destacaram ao longo do ano.

“Hoje é um dia muito especial, em que finalizamos o ano de instrução militar. Os objetivos propostos foram alcançados, e esperamos que os ensinamentos mais valiosos aqui ministrados, tais como lealdade, camaradagem, responsabilidade, disciplina e amor a Pátria, sejam postos em prática na vida dos atiradores, pois lhes ajudarão na formação de cidadãos responsáveis e comprometidos com a comunidade e com a Nação. Parabenizo a todos e desejo muito sucesso na caminhada de vocês”, comentou o Chefe da Instrução, Sargento de Cavalaria Veleda.

Já o Prefeito Josias Quintal de Oliveira exaltou a força do Exercito Brasileiro e da importância para a vida dos atiradores de todos os aprendizados durante o ano de 2017.

“Vocês todos são vencedores e foram fortes de chegarem ao final desta instrução. A disciplina aprendida no TG é uma conquista que deve ser levada ao longo da vida em todas as suas relações. Também deixo os parabéns aos familiares dos atiradores que têm grande influência nesse resultado final”.

Mauro Teixeira - Ascom Pádua