Secretaria Municipal de Obras faz regularização e reforma de veículos de sua frota

Por ASCOM / Em 20/12/2017

Visando aumentar a qualidade dos serviços públicos oferecidos pela Secretaria Municipal de Obras, o Secretário Alexandre Brasil vem regularizando e reformando grande parte da frota de veículos pertencentes à Secretaria de Obras.

Na manhã de hoje (20), dois caminhões recém-reformados começaram a atender aos munícipes, garantindo assim economia com aquisição de novos veículos e também oferecendo melhores condições de trabalho para os motoristas e operadores de máquinas.

“Sabemos das dificuldades que o município enfrenta, mas nem por isso iremos ficar parados. Trabalhamos com o apoio do Prefeito Josias Quintal e também com a eficiente equipe da Secretaria de Obras, que neste momento estão dando o máximo para garantir o bem estar do cidadão paduano”, disse Alexandre Brasil.

Texto: Mauro Teixeira / Fotos: Gláucia Mello