Secretaria de Obras trabalha em vários pontos do município

Por ASCOM / Em 11/01/2018

A Secretaria Municipal de Obras terminou na tarde de ontem (10) uma nova rede de manilhamento de aproximadamente 110 metros de extensão no distrito de Monte Alegre.

De acordo com o Secretário Alexandre Brasil, a partir de hoje (11), as equipes da Secretaria darão inicio ao transporte de manilhas para o bairro Cidade Nova, onde será feito aproximadamente 200 metros de rede, melhorando o escoamento das águas pluviais e prevenindo alagamentos no bairro.

“Essas manilhas tem diâmetros capazes de solucionar o problema de alagamentos em alguns trechos do bairro. Sabemos das demandas no município e com muito trabalho atenderemos todas dentro de nossas possibilidades”, disse o Secretário Alexandre Brasil.

Nessa semana também foram feitas na Avenida Getúlio Vargas o reparo de várias lâmpadas queimadas, além da manutenção da iluminação da Ponte Paulino Alvim Padilha, no Morro da Cehab e nos bairros Beira Rio e São Luiz.

“Gostaria de agradecer o Prefeito Josias Quintal, que dentro das possibilidades financeiras do município vem nos permitindo tais melhorias, e também ao apoio da Guarda Civil Municipal que auxilia na execução dos trabalhos”, finalizou o Secretário.

Mauro Teixeira – Ascom Pádua