Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social realiza 1º Baile da Melhor Idade

Por ASCOM / Em 07/05/2018

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social de Santo Antônio de Pádua, através das Sub-Secretarias da Felicidade Social e Melhor Idade  realizaram  no último dia 27 o 1º Baile da Terceira Idade.

O evento realizado no Centro Comunitário Acacílio Duarte Coutinho (Redondão), reuniu dezenas de idosos assistidos pelos Pólos da Melhor Idade do município.

De acordo com a Sub-Secretária da Felicidade Social Maria Helena Arruda Muniz, o Baile da Melhor Idade será mensal, promovendo a saúde e o bem estar dos assistidos pelos pólos, além daqueles que desejarem participar.

O próximo baile acontecerá no próximo dia 25 de maio no mesmo local, e será aberto para o público acima de 60 anos.

Texto: Mauro Teixeira / Fotos: Gláucia Mello