Prefeitura de Santo Antônio de Pádua-RJ

Plano de Carreira

https://www.santoantoniodepadua.rj.gov.br/arquivos/2024-04-09/palno_de_carreira.png

Servidor Público de Pádua tem Plano de Carreira APROVADO!


       O Prefeito Paulo Roberto Pinheiro, Paulinho, em entrevista concedida ao programa “Pádua para todos”, esclareceu a população paduana uma importante pauta relacionada ao Plano de Carreira dos servidores públicos municipais. O projeto foi aprovado recentemente pelo poder legislativo do município.
       Acompanhado pelo presidente do FAP Leonardo Pereira de Carvalho, o prefeito enfatizou que se trata do primeiro plano de carreira universal para todas as classes de servidores públicos, esclarecendo o empenho realizado pela atual gestão em recuperar a saúde financeira do FAB e também dos cofres públicos do município: “Em três anos e meio pagamos 25 milhões de dívidas que herdamos da gestão passada, porém estamos conseguindo recuperar a saúde financeira do FAB. Ainda não estamos satisfeitos, mas conseguimos realizar o primeiro passo, informando que a prefeitura contribuiu em nosso mandato 10 milhões para o FAP, contabilizando 12 milhões em caixa atualmente” – esclareceu.
       O diretor do FAP explicou de forma detalhada as conquistas realizadas na administração atual em relação plano de carreira: Preservação do adicional por tempo de serviço, auxílio alimentação, criação da gratificação por produtividade, gratificação por difícil acesso (professores), entre outras. “Precisamos valorizar as conquistas já feitas, além da recomposição inflacionária do salário do servidor com um ganho real de 2%”. – Informou
       A Prefeitura Municipal de Pádua busca soluções de forma a oferecer ao funcionalismo público melhores condições de trabalho e qualidade de vida.